Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

X

Notícias

06/10/2021

Lançamento da 6ª edição do Programa Agentes de Governo Aberto

- Fonte: ESA/OABSP

.

Lançamento da 6ª edição do Programa Agentes de Governo Aberto
.

 

 

Lançamento da 6ª edição do Programa Agentes de Governo Aberto

 

 

 

 

 

 

Participe do evento de lançamento da 6ª edição do Programa Agentes de Governo e conheça as novas oficinas que serão realizadas, em formato online, entre 22 de setembro e 19 de dezembro, nas temáticas: 1) Governo Aberto; 2) Orçamento público e gestão municipal; 3) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; 4) Instrumentos de planejamento urbano; 5) Saúde e/ou Assistência Social; 6) Estrutura e funcionamento estatal;  7) Governo Aberto nas escolas.

 

 

 

As oficinas são abertas a qualquer público interessado, gratuitas e certificadas!

Acesse o calendário das oficinas em: https://bit.ly/oficinasgovernoaberto

 

. 

 

 

Dúvidas sobre o Programa? Acesse www.prefeitura.sp.gov.br/agentesdegovernoaberto ou entre em contato com a Supervisão para Assuntos de Governo Aberto no e-mail agentegovernoaberto@prefeitura.sp.gov.br

#PraCegoVer #PraTodosVerem

Imagem em fundo azul-claro com as seguintes informações: “Lançamento da 6ª edição do Programa Agentes de Governo Aberto – Horário: 10h às 11h – Data: 22/09 (quarta-feira). Transmissão no canal do YouTube de Governo Aberto Prefeitura de São Paulo”. No centro da imagem, o logo do Programa e, ao final, os logos da Cidade de São Paulo, integrando Secretaria de Governo Municipal de Controladoria Geral do Município, de Governo Aberto na Cidade de São Paulo e, novamente, do Programa Agentes de Governo Aberto.

Mais notícias

Rua 7 de Setembro, 913 - NOVO HORIZONTE - SP  -  (17) 3542-7004 / (17) 3542-1864  -   novohorizonte@esa.oabsp.org.br


Copyright © 2017 - OAB ESA. Todos os direitos reservados | By HKL